Team Rinaldi participa da abertura do Mineiro de Hard Enduro

Yamaha
Eduardo Furtado representará Rinaldi em Conceição do Campo – Foto: The XRider

 

Cachoeira do Campo, Minas Gerais, será palco neste fim de semana, 18 e 19, da abertura do Mineiro de Hard Enduro, e os pilotos do Team Rinaldi estarão presentes.

 Após conquistar um terceiro lugar no Hard in Help há cerca de duas semanas, Ripi Galileu está pronto para brigar mais uma vez, pelo topo do pódio da categoria Gold, a principal da competição.

 – Acredito que esta será uma prova bem divertida para a gente, afinal, trata-se de uma região nova para o hard enduro, que ainda não recebeu provas da modalidade, e o Rafael da Matta, que colaborou na organização da Minas Riders, ajudou bastante no levantamento desta etapa, comenta Ripi.

Neste ano, Eduardo Furtado estará presente à prova defendendo sua invencibilidade na Bronze.

– Esta será uma etapa que tem a expectativa de reunir muitos pilotos da região mas vou para lá ciente de minha boa fase e acreditando que vou evoluir ainda mais, assim, espero conseguir mais uma vitória para a Rinaldi, destacou o piloto.

No sábado os treinos começam a partir das 12h, enquanto que a tomada de tempo está agendada para acontecer às 13h. No domingo a largada será a partir das 8h, na Pousada Mirante do Café.

Yamaha