Super Final do Arena Cross 2015 será em Ilhabela, São Paulo

largadaarena
Final terá pontuação dobrada – Crédito: Mau Haas / BRMX

 

Um dos destinos mais paradisíacos do Brasil será palco da final do Arena Cross 2015. Ilhabela, litoral norte de São Paulo, recebe o evento no dia 5 de dezembro. Depois de um longo período de indefinições, a cidade foi escolhida e anunciada nesta semana, fechando o ciclo de cinto etapas – todas realizadas no estado de São Paulo neste ano.

A montagem da arena será na rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia. Detalhe importante é que a Super Final terá pontuação dobrada em todas as categorias, o que pode provocar reviravolta no campeonato.

>>> Veja a classificação do Arena Cross 2015

Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Ilhabela é o cenário perfeito para a decisão da temporada 2015.

– Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano, e agora vai abrigar um evento tão emocionante como o Arena Cross. Será um grande atrativo para moradores e turistas de toda a região – comemora Carlinhos.

Você pode assistir ao vivo aqui no BRMX e também na Sportv, Bandsports e Band Internacional.