Sul-matogrossense ganha camisa que Balbi Junior usou no Monster Energy Cup 2012


Milena Guarnieri receberá esta camisa em casa. Aguenta coração! – Foto: Arquivo Pessoal

Milena Guarnieri é a vencedora da promoção “Balbi+Monster Cup=BRMX” e vai receber em casa uma das camisas que o piloto brasileiro utilizou há poucos dias no Monster Energy Cup 2012, em Las Vegas, Estados Unidos.

O BRMX perguntou “Por que Balbi Junior merece ser um ídolo nacional, reconhecido também fora do meio do motocross?” e ela respondeu desta maneira:

“Porque ele já é idolatrado (amado) e grandes ídolos nascem do coração. Tem que ter conteúdo, amor, carisma, ser além do que a maioria vê. Balbi não apenas pilota muito bem sobre duas rodas, ele demonstra amor no que faz, sabe ser humilde e é um grande merecedor de suas vitórias!”

Ao todo, 145 frases foram enviadas. Todas mostraram o quanto o piloto é amado no Brasil. Balbi Júnior revelou que se sentiu muito feliz lendo cada manifestação, e que teve dificuldade em escolher apenas uma. Assim, selecionou dez frases. Destas, o corpo de jurados do BRMX escolheu a que mais mostrou carinho ao piloto, aquela que trouxe maior emoção e melhor justificou o porquê Balbi merece o respeito nacional.

– Muito obrigado torcedores, fãs e amigos brasileiros. Sempre me esforço muito nas corridas, treinos e no dia a dia para buscar a vitória, porém, ver todo o reconhecimento nas centenas de frases que escreveram foi, talvez, o maior prêmio que tenha conquistado até hoje. Vocês me fazem acreditar que juntos podemos ainda mais! Muito obrigado pelo carinho! Se pudesse, enviaria uma camisa para cada pessoa que escreveu. Parabéns Milena! – disse Balbi Junior.

– Foi uma tarefa difícil mas muito gratificante. Fiquei muito feliz lendo as frases, vendo o que as pessoas sentem por mim. Meu ego foi lá em cima! – brincou Balbi.

Obrigado a todos que participaram e parbéns à Milena! Fiquem ligados nas próximas promoções do BRMX! O próximo vencedor pode ser você!