Straight Rhythm 2016: resultados da corrida em linha reta da Red Bull

||

Marvin Musquin race during Red Bull Straight Rhythm in Pomona, CA, USA on October 22, 2016.
Marvin Musquin faturou o título em 2016 – Fotógrafo: Christian Pondella / Red Bull Content Pool

 

Pelo terceiro ano consecutivo, aconteceu a corrida em linha reta da Red Bull. O evento terminou na madrugada brasileira deste domingo, 23. Pilotos divididos em duas classes – Open/450 e Lites/250 -, disputaram esta espécie de “arrancadão de supercross” na cidade de Pomona, Califórnia, Estados Unidos sob olhares de cerca de 10 mil espectadores.

Além das disputas, dois fatos chamaram bastante atenção ao longo do dia. Primeiro a disputa insana e maluca entre Ronnie Mac e Trevor Piranha. E a moto elétrica com a qual Josh Hill competiu na classe Lites, chegando até a semifinal, quando perdeu para Mitchell Oldenburg.

O troféu da Lites foi para as mãos de Shane McElrath, que eliminou Jordon Smith e Jon Ames antes de despachar Oldenburg na final.

Na categoria Open, foi interessante assistir Trey Canard com sua KTM pela primeira vez em uma prova oficial. O piloto chegou até a semifinal, quando perdeu para Marvin Musquin, que já havia feito o melhor tempo nos treinos e acabou a noite com o troféu da principal categoria.

 

Resultado da Open/450

1. Marvin Musquin
2. Ryan Dungey
3. Josh Hansen
4. Trey Canard

redbull_open

 

Resultado da Lites/250

1. Shane McElrath
2. Mitchell Oldenburg
3. Jordon Smith
4. Josh Hill

redbullstraight_lites

 

 

A moto elétrica de Josh Hill

Josh Hill rides during Red Bull Straight Rhythm in Pomona, CA, USA on October 22, 2016.
Josh Hill e sua moto elétrica roubaram as luzes dos holofotes em Pomona. Será que a moda pega? – Fotógrafo: Christian Pondella / Red Bull Content Pool