Stewart volta atrás e (re)confirma participação no Supercross Australiano

||

stewartt
Stewart confirma presença no SX Australiano – Crédito: Suzuki Racing

 

James Stewart e sua equipe, Yoshimura Suzuki, mudaram de ideia a respeito de participar do Supercross Australiano. Há dois dias, a equipe anunciou que Stewart NÃO participaria da prova para focar na abertura do AMA Supercross – já que o piloto teria perdido três semanas de treino após a lesão no pulso na Monster Energy Cup 2015. Mas, a equipe voltou a se pronunciar nesta quinta, 12, que tudo vai ocorrer conforme planejado anteriormente.

– Eu estava muito chateado quando soube que não poderia participar do SX na Austrália. Os fãs sempre foram uma das melhores coisas na vida, e depois de ver a reação deles, tive que descobrir uma maneira de tentar correr lá. Falei com a equipe e nós trabalhamos para dar certo. Sempre quis ir até lá e correr, tenho vários fãs australianos e vai ser bom correr em Sydney e dar o show que eles merecem – disse o James Stewart.

A equipe precisou replanejar o cronograma de Stewart, para manter os testes e treinos para a temporada 2016. O piloto continua confirmado para correr o Supercross de Bercy (Lille) neste fim de semana, 14 e 15 de novembro.