Steven Frossard renova contrato com a Monster Energy Yamaha para 2013

A equipe Monster Energy Yamaha anunciou a renovação de contrato com Steven Frossard, \”a primeira peça do time para o Mundial de Motocross 2013\”.

O francês perdeu boa parte da temporada 2012 por causa de uma lesão no joelho, sofrida durante o segundo GP do ano, na Bulgária. Depois de se machucar, Frossard passou por cirurgia para remover o ligamento cruzado rompido e, com dificuldades, correu os GPs da Itália, México e Brasil. Aparentemente recuperado, o piloto foi para o GP da França, onde voltou a sentir dores. Passou por nova cirurgia para reparar os meniscos e abandonou a temporada.

– Estou muito feliz em continuar na Monster Energy Yamaha porque acho que é um dos melhores times do Mundial de Motocross. Pra mim foi uma decisão fácil (assinar um novo contrato). Me sinto em casa aqui – disse o atleta de 25 anos.

– Frossard era uma prioridade para nós após constatarmos o seu potencial. Além disso, teremos novidades em breve sobre uma equipe jovem e muito competitiva para a próxima temporada – afirmou Laurens Klein Koerkamp, chefe do departamento de competições da Yamaha europeia.