Sportv transmitirá Brasileiro de Motocross 2015 ao vivo

Yamaha
1brmx_limeira_mauhaas-26
Categoria MX2 fica fora da transmissão do Sportv, mas poderá ser vista pela internet, aqui no BRMX! – Foto: Mau Haas / BRMX

 

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) anunciou nesta segunda-feira, 17, que o canal Sportv fará a transmissão ao vivo de toda a temporada 2015 do Brasileiro de Motocross. O canal,  que tem 60 milhões de assinantes, transmitirá apenas a categoria MX1. A expectativa é de que com a transmissão, o esporte evolua ainda mais, conquistando cada vez mais apaixonados pelo esporte.

– A cada ano estamos trabalhando em busca do crescimento do esporte. O motocross evoluiu muito nos últimos anos. Acredito que isso é o pouco que faltava para o motocross explodir de vez. A transmissão pela Sportv dará ainda mais visibilidade ao esporte. Com isso, com certeza, o motocross conquistará novos seguidores e adeptos, que ficarão interessados ao assistir as disputas na televisão. Essa será uma nova fase do campeonato. Tenho a certeza de que o motocross irá decolar – diz o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Além da transmissão pelo Sportv, o campeonato brasileiro seguirá sendo transmitido pela internet. Assim, os amantes do esporte poderão ver todas as categorias.

– Os apaixonados pelo motocross poderão acompanhar todas as provas, entrevistas com os pilotos e bastidores das provas. Nosso objetivo é oferecer tudo que possa fazer o motocross crescer ainda mais e alcançar o patamar que é devido – finaliza Alves.

 

:: Calendário da competição
1ª etapa – 7 de março – Mato Grosso do Sul

2ª etapa – 11 de abril – São Paulo
3ª etapa – 16 de maio – Goiás
4ª etapa – 13 de junho – Rio de Janeiro
5ª etapa – 04 de julho – Santa Catarina
6ª etapa – 01 de agosto – Rio Grande do Sul
7ª etapa – 12 de setembro – Paraná

Yamaha