Sob nova direção, a ASW Off-Road Park reabre as portas

Yamaha
ASW Off-Road Park
Imagem aérea com mapa da Fazenda ASW – Crédito: Divulgação

 

A estrutura do ASW Off-Road Park está renovada para receber ainda mais praticantes do motociclismo “fora de estrada”. O local conta com quatro pistas, sendo uma de Motocross, uma de Minicross, uma de Motocross-amador e uma de Cross Country e está próximo de centenas de trilhas da região de Mogi das Cruzes, próximo da capital paulista. E agora, o parque passa a oferecer inovador serviço, o de hospedagem de motocicletas e quadriciclos, sob nova administração, a partir de 27 de setembro.

A ASW, que completa 30 anos de existência em janeiro, transferiu a administração do parque para TRS (Terwak Racing Service) através do seu gestor, José Luiz Terwak, trilheiro, amante do off-road, e que trabalhou por quase três décadas na Honda Brasil, na área de novos produtos, e recentemente em competições e pilotagem.

– A nova administração terá como desafio proporcionar a criação de novos valores, desenvolvendo a prática do esporte com segurança – comenta Dimas Mattos, diretor da ASW.

 

A Fazenda

Exuberante, na encosta da Serra do Itapetí, com lagos, riachos e nascentes, a Fazenda ASW está localizada em Mogi das Cruzes, São Paulo, há 40 km da capital e apenas 5 km do centro da bucólica cidade, com acesso fácil e asfaltado. Ao cruzar o portão da fazenda, se encontra uma ampla área de estacionamento gramado que se estende até a encosta da serra, recortado por dois lagos.

 

Mapa para chegar ao local

Avenida Francisco Rodrigues filho, 9010, Botujurú, Mogi das Cruzes. CEP: 08810-000
Coordenadas: -23.471265, -46.132931

 

Pistas para todos

A pista de motocross aproveita o relevo da encosta e é dotada de irrigação própria. Desafiador e veloz, o trajeto atual recebeu melhorias para proporcionar mais segurança aos pilotos.

Ao lado do estacionamento, uma pista de minicross para crianças foi criada para a alegria e diversão dos futuros pilotos. Bom para os pais, que podem desfrutar de um dia junto a família.

Pensando em desenvolver habilidades, uma pista de motocross amador foi criada para os iniciantes evoluírem suas técnicas de pilotagem com segurança.

Diversão garantida para os praticantes de cross country e enduro está em meio à mata da Fazenda, com caminhos demarcados, subidas e descidas de todo o tipo, num percurso de tirar o fôlego.

A região ainda oferece centenas de trilhas com os mais variados níveis de dificuldade entre Mogi e Guararema, passando por Biritiba Mirim.

 

Primeiro Hotel de motos e quadriciclos da região

Para maior conforto dos pilotos, agora há serviço de hospedagem de motocicletas e quadriciclos. Carregar a moto na caçamba da pick-up, ou fixá-la na carretinha é coisa do passado. O serviço cuidará da motocicleta ou quadriciclo deixando pronto para novas aventuras. Até mesmo a roupa off-road poderá ser encaminhada para limpeza na própria Fazenda ASW.

 

folder_asw_fazenda

Yamaha