Rossi vence e Cairoli faz 5º no Monza Rally Show 2018. Reed estreia

Yamaha
Monza Rally Show
Rossi ganhou a corrida pela sétima vez – Foto: Monster Energy

 

Valentino Rossi foi o vencedor do Monza Rally Show 2018, realizado neste fim de semana, na Itália. O Doutor já ganhou sete vezes esta competição de carro, sendo a primeira vez delas 12 anos atrás.

Tony Cairoli também participou da prova – como já aconteceu em anos anteriores – e conquistou a quinta colocação.

Chad Reed participou pela primeira vez do evento e disse que “sentiu uma emoção parecida de quando anda Supercross”. O resultado? 26º, mas parece que isso não faz diferença pra ele, que se divertiu muito.

 

Monza Rally Show

 

Resultado final (40 melhores)

 

Vídeos do Monza Rally Show

> Confira mais notícias sobre Tony Cairoli

 

Quer ver o Cairoli na Argentina?

A Youthstream confirmou que a primeira rodada da temporada 2019 do Mundial de Motocross nas categorias MXGP e MX2 será o GP da Patagônia, na Argentina, no incrível circuito de Villa la Angostura, nos dias 9 e 10 de março, conforme anunciado anteriormente.

A manutenção do GP argentino é emocionante para os pilotos, fãs e membros da indústria do motocross, já que corridas incríveis aconteceram ali desde que o local sediou seu primeiro GP, em 2015.

Foi o segundo GP da temporada 2017 e o primeiro de 2018, sempre com corridas impressionantes, testemunhadas por fãs vindos de toda a América do Sul, que lotaram as encostas nos arredores do circuito.

Yamaha