Rinaldi presente no Nacional de Motocross da Costa Rica

Martín Arce # 221 – Foto: Pamela Jimenez

 

Nos últimos anos a Rinaldi vem fortalecendo sua marca em diversos países, e um deles é a Costa Rica, onde é representada pela distribuidora Moto Moto, apoiando a Equipe Yamaha, que neste fim de semana disputou a terceira etapa do Nacional de Motocross.

A prova foi disputada na pista de La Olla, na ciade de Ajueleja, e teve participantes em todas as categorias, demonstrando a força do esporte neste país. Os pilotos apoiados pela Rinaldi junto ao cliente Moto Moto, José Luís Arce, Michael Arce e Martin Arce Sanchez tiveram destaque em suas categorias.

– A pista estava bastante escorregadia, o que serviu para mostrar a qualidade dos pneus RS 47 da Rinaldi, proporcionando bastante aderência para que conseguíssemos fazer o nosso trabalho dentro da pista, comenta Michel, que conquistou o terceiro lugar na categoria 2 Tiempos Open, mesma posição conquistada por Martín Arce,

Na Veteranos, José Luis Arce foi o segundo na Máster.

O próximo compromisso dos pilotos apoiados pela Rinaldi na Costa Rica é no dia 16 de Junho, quando acontece 4ª etapa do Costa-riquenho de Motocross, na pista Las Lagunas.