Rinaldi presente na etapa portuguesa do Mundial de Motocross

Yamaha
Renan Vicari, analista de exportação da Rinaldi, piloto do Chipre e Thanasis Fellas, representante da Rinaldi em Portugal – Foto: Divulgação

Neste fim de semana aconteceu em Águeda, Lisboa, a 6ª etapa do Mundial de Motocross, e pelo terceiro ano consecutivo a Rinaldi esteve presente no paddock da prova, levando a qualidade do produto brasileiro para o continente europeu. 

Em parceria com a CrossPro, representante da Rinaldi em Portugal, foi desenvolvido um estande em formato de pneu off-road e em seu interior. Foram expostos seis modelos de pneus voltados à prática do motociclismo fora de estrada: SW 43, SR 39, HE 40, RMX 35, RW 45 e RS 47.

– Vários clientes de nosso representante aqui de Portugal vieram nos visitar, mas a tenda que elaboramos para este ano chamou muito a atenção e atraiu muita gente que passava e parava para conhecer nossos pneus e a nossa marca, revela Renan Vicari.

placas de publicidade instaladas no circuito reforçavam a presença da Rinaldi na etapa – Foto: Divulgação Rinaldi

 

A Rinaldi também esteve presente pelo circuito por meio de placas de propaganda que foram colocadas em pontos estratégicos do traçado.

– Estivemos junto às melhores e mais conceituadas marcas do mundo, apresentando o que de melhor temos para o aficionado do off-road e isso certamente irá se refletir não apenas em mais vendas no exterior para a Rinaldi mas também, em mais prestígio para a marca em Portugal e na Europa, complementa Renan.

Yamaha