Rinaldi presente na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

Rafael Becker usará os pneus RS 47 desenvolvidos especialmente para o motocross – Foto: Café Fotos

A cidade de Três Lagoas receberá neste fim de semana o Brasileiro de Motocross e o Team Rinaldi estará na pista lutando pelo topo do pódio.

A pista construída por Paulo Caramez terá 1.430 metros de extensão, e seu traçado  considerado técnico e veloz, recebe uma cobertura de areia para deixá-lo mais macio, mas ao mesmo tempo, mais desafiador.

É exatamente destas condições que gosta Rafael Becker. Um dos mais talentosos da nova geração, o catarinense que disputa a categoria MXJr competiu pela última vez por lá há 5 anos, mas relembra com carinho do circuito.

– Eu gosto bastante de andar em pistas como a de Três Lagoas, lembro do piso e de como era divertido correr naquele circuito, revela Rafa Becker.

– Eles se saem muito bem no chão macio e com certeza vão me ajudar bastante a conseguir impor o meu ritmo e meu estilo de pilotagem, completa Becker.

A organização da prova espera receber cerca de 10 mil pessoas na Arena Mix, e para abrilhantar ainda mais a festa, a Rinaldi estará distribuindo brindes com suas promotoras e comercializando seus pneus através da parceria com seu distribuidor,  Veipeças.