Rinaldi conquista bons resultados na Costa Rica e no Uruguai

Yamaha
Piloto German Bratschi – Foto: Divulgação Veroblue

Neste fim de semana a Rinaldi esteve presente nos pódios dos campeonatos nacionais de motocross da Costa Rica e do Uruguai, através dos pilotos patrocinados pelos distribuidores Moto Moto e Veroblue.

Pela 6ª etapa etapa do Uruguaio de Motocross, disputada na pista de Miguelete, German Bratschi e Francisco Urrutia, pilotos patrocinados pelo distribuidor Veroblue, fizeram dobradinha na categoria Open, conquistando o primeiro e o segundo lugares nesta bateria. De volta à pista, German também venceu a categoria MX2A. Alfonso Bratschi foi imbatível nas categorias 125 Pura e 85A.

Na 7ª etapa do Nacional de Motocross da Costa Rica, disputada na pista de Los Alpinos, em Corralillo de Cartago, os pilotos patrocinados pelo distribuidor Rinaldi Moto Moto subiram ao pódio das categorias MX 2 Tempos e MX Veteranos 40+.

Na somatória das duas baterias, Michael Arce ficou com a terceira posição na MX 2 Tempos, empatado em pontos com o segundo colocado (a decisão se deu pelo critério de desempate, ou seja, o melhor resultado na segunda bateria). Já pela Veteranos 40+, José Luis Arce ficou com o segundo lugar.

A 7ª etapa do Uruguaio do Motocross vai acontecer no Complexo Lakes, nos dias 12 e 13 de outubro. Já a próxima etapa do Costa-Riquenho está marcada para acontecer no dia 20 de outubro, em pista a ser definida.

Yamaha