Rinaldi busca três títulos antecipados no Paraguaio de Motocross 2018

Yamaha
Carlos Eduardo Franco lidera a classificação das categorias MX1 e MX2

 

A Rinaldi pode conquistar três títulos antecipados na sétima e penúltima etapa do Paraguaio de Motocross 2018, que acontece neste fim de semana, 27 e 28, na cidade de Pilar.

Essa é a expectativa do Team Moto Mendes, que acelera com os pneus da marca brasileira, modelos HE 40 e SR 39.

Carlos Eduardo Franco lidera a classificação das categorias MX1 e MX2, com 37 e 45 pontos de vantagem sobre os principais adversários, respectivamente.

Já Jhony Mendonça é o primeiro colocado na tabela da TR100F – 25 a 40 anos, com 50 pontos a mais que o segundo colocado.

– Estou feliz por somar resultados importantes até aqui, o que me coloca numa posição bastante tranquila para alcançar meus objetivos na competição. A pista em Pilar é nova, parece ser muito boa. Tenho treinado bastante, não vejo a hora de acelerar –  afirma Carlos Eduardo.

O Team Moto Mendes ainda conta com Hemerson Barboza – segundo na MX4, Evandro Ritter – segundo na MX3, Fernando Ortiz – segundo na MXJR, Heberton Barboza – segundo na Minicross, Cristian Arredondo – segundo na 85cc, Marcelo Arredondo – quarto na 85cc, Edinaldo Sedran – segundo na Força Livre Nacional, entre outros.

Yamaha