Rinaldi apresenta novidades no Salão das Motopeças

Atenta às necessidades dos consumidores, a Rinaldi chega a sétima edição do Salão das Motopeças com cinco novidades para apresentar ao mercado. O evento acontece entre os dias 1° e 4 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, capital, e irá reunir mais de 100 empresas do segmento.

Para motos Trail, a marca de destaque no mercado nacional de pneus lança mais duas medidas do modelo RT 36, são elas: 110/90-17, traseira, e 90/90-19, dianteira. O produto é conhecido por oferecer excelente tração e desempenho em diferentes tipos de terreno, sendo ideal para quem trafega por localidades urbanas e rurais.

Já os donos de motocicletas das categorias Scooter e CUB passam a contar com duas novas opções do HB 37. As dimensões 90/90-12, dianteira, e 100/90-10, traseira, dispensam o uso de câmara de ar. Por fim, a medida traseira 3.50-16 complementa a linha BS 32 para motos Custom. Ambos os modelos apresentam alta durabilidade, estabilidade e segurança.

– As novidades serão apresentadas em primeira mão no Salão das Motopeças, devendo chegar ao mercado nos próximos meses. Além delas, os visitantes também terão acesso aos demais itens do catálogo. São várias opções para atender as mais diversas necessidades – afirma o gerente comercial, Sergio De Paris.

O estande da Rinaldi é o de números 109 e 110, localizados na rua D. Durante a semana, o evento exclusivo para negócios funciona das 15h às 21h30. Já no sábado, acontece entre 15h e 20h30. Interessados devem fazer o credenciamento através do site www.salaodasmotopecas.com.br.

Sobre a Rinaldi: Com mais de 40 anos de história, a Rinaldi tem sua trajetória pontuada pela inovação constante e preocupação com a qualidade. A empresa ocupa uma área industrial de 35 mil metros quadrados na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde aproximadamente 700 colaboradores atuam mensalmente no processamento de 800 toneladas de borracha, produzindo mais de 220 mil câmaras de ar e 220 mil pneus. A companhia acompanha o acelerado crescimento do segmento de motocicletas, ocupando posição diferenciada entre os fabricantes nacionais. Além disso, negocia com mais de 20 países de todos os continentes.

* Texto: assessoria de imprensa Rinaldi