Rinaldi amplia linha de pneus com duas novas medidas

||

Ouvir as necessidades dos consumidores faz parte do processo de desenvolvimento da Rinaldi Pneus e é por isso que as novidades no catálogo não param.

A fábrica gaúcha acaba de lançar duas novas medidas: 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, e 90/90-18 (51P), do RT 36.

Segundo o gerente comercial da marca, Sérgio De Paris, a medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, foi desenvolvida a partir de uma solicitação do mercado externo, principalmente de clientes das Américas do Sul e Central.

– Havia a demanda de um produto com estas especificações para o uso urbano, a qual prontamente atendemos, também sendo disponibilizada a partir de agora no Brasil – explica.

Já a medida 90/90-18 (51P), do RT 36, surgiu a partir da reivindicação de consumidores do interior do país, para rodarem em rodovias não pavimentadas.

– Ela é voltada para motos de baixa cilindradas, excelente para uso misto, urbano e rural. Um produto que oferece excelente tração e desempenho em diferentes cenários, com um preço acessível – completa.

Se você é lojista e ficou interessado, entre em contato com o Departamento Comercial da Rinaldi e saiba mais sobre os lançamentos, sem compromisso, através do telefone 54 3455-7500 ou ainda pelo celular 54 9 8129 5038, podendo também mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp.

Se você é consumidor, aguarde, pois em breve as novas medidas estarão disponíveis nas melhores lojas do segmento.

 

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:20015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.