Rígor Rico e Luís Brunatto vencem no Brasileiro de Hard Enduro

Yamaha
Piloto Rígor Rico – Foto: Markinho Zilli

Neste fim de semana, 31/8 e 1/9, os 40 pilotos do hard enduro nacional estiveram em Urubici, Santa Catarina, para disputarem a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro, entre eles, Rígor Rico e Luís Felipe Brunatto representando o Team Rinaldi nas categorias Gold e Silver, respectivamente.

– Deu tudo certo e venci os dois dias. Foi uma prova muito legal, com um prólogo natural curto, porém técnico, com muitas pedras. Já no domingo a prova foi em estilo cross country. Estava muito frio e muito liso e a escolha de pneus que fiz, optando pelo SW 43 na frente e RW 33 atrás, foi perfeita, detalhou Rígor, que com este resultado, assumiu a liderança do Brasileiro de Hard Enduro, que se soma também à liderança da HEBS (Hard Enduro Brasil Series) e do Mineiro de Hard Enduro.

Luís Felipe Brunatto também venceu os dois dias de competição e destaca que sua escolha de pneus o ajudou bastante.

– Os pneus fizeram muita diferença e contribuíram muito para eu conseguir andar bem e assim, saio daqui muito contente e com a liderança da minha categoria, conclui.

Assim como Rígor Rico, Luís Felipe Brunatto competiu com os pneus Rinaldi SW 43 na frente e RW 33 atrás.

Agora, os pilotos voltam seu foco para a participação na Night Track, válida como 5a e penúltima etapa da HEBS, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em Morungaba, São Paulo.

Yamaha