Resultados e vídeos da terceira etapa do AMA Motocross 2015, em Thunder Valley

110577_Dungey-ThunderValleyMX2015-Cudby-009_1024
Ryan Dungey assumiu a liderança do campeonato – Foto: Simon Cudby / KTM

 

A terceira etapa do AMA Motocross 2015 mostrou que consistência é algo fundamental. Eli Tomac, vencedor das cinco primeiras baterias do campeonato, encaminhava mais uma vitória na segunda corrida deste sábado, 30, em Thunder Valley, na cidade de Lakewood, no Colorado, quando sua Honda 450 saiu de traseira e jogou o piloto no chão, fazendo com que ele abandonasse a prova e Ryan Dungey, o “mestre consistência”, assumisse a liderança do campeonato por três pontos.

O terceiro colocado agora é Blake Baggett, que vem crescendo muito na competição, assim como Ken Roczen começa a reencontrar o caminho das boas provas. Ambos subiram ao pódio ao lado de Dungey neste fim de semana.

Após três rodadas, a 250 também tem um novo líder. Jeremy Martin ganhou as duas baterias na altitude de Lakewood e assumiu a dianteira da competição, deixando Marvin Musquin, de mau resultado na primeira bateria, dois pontos atrás na classificação do campeonato. Quem também andou bem no sábado foi Zach Osborne. Adam Cianciarulo, ainda um pouco abaixo do esperado, completou o pódio da rodada.

Assista abaixo as baterias na íntegra da terceira etapa do AMA Motocross 2015. Os resultados das corridas estão no fim da página. A quarta etapa do AMA Motocross 2015 acontece no Tennessee, dia 6 de junho.

 

:: Melhores momentos da rodada

 

 

Baterias na íntegra

:: Primeira bateria da 450

 

:: Segunda bateria da 450

 

:: Primeira bateria da 250

 

:: Segunda bateria da 250

 

.

Resultados

:: Resultados da 450 (soma das baterias)
450_thundervalley_amamx

 

:: Resultados da 250 (soma das baterias)
250_thundervalley_amamx

 

.

Classificação do campeonato

:: 450
450_class3_amamx

 

:: 250
250_class3_amamx

 

 

Mais vídeos do AMA MX

:: Melhores momentos

 

 

:: Tombo do Tomac enquanto liderava a segunda bateria

 

 

:: Tombo do Roczen enquanto liderava a segunda bateria