Resultados da final do Paranaense de Velocross 2018

Bela disputas marcaram o evento, realizado no último fim de semana, 3 e 4, na cidade de Lapa, região metropolitana de Curitiba

 

Os campeões puderam comemorar a conquista dos títulos em 19 categorias após a grande final do Paranaense de Velocross 2018, realizada no último fim de semana, 3 e 4, no Parque de Exposições e Eventos da Lapa, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.

Na verdade, para os cinco primeiros uma partida antecipada, uma vez que conquistaram a taça de forma antecipada: João Victor da Silva – na Intermediária Especial, Pedro Miguel Alves – na TR50cc, Vitor de Oliveira – na TR100F, Matheus Ribeiro – na Street, e Marcio Lago – na VX4 Nacional.

E teve até comemoração dupla.

Jacson Keil foi campeão na categoria principal, a VX1, e também na Força Livre Nacional, enquanto Nasri Sarkiss ganhou as classes VX4 Especial e VX5.

Os demais campeões foram João Vitor de Lima – 65cc, Jorge Simões – 85cc, Roberto Ançay Filho – Intermediária Nacional, Alex Júnior – 230cc, Ismael Rojas – VX2, Paulo Stedile – VX3 Especial, Tatiane Lobchenko – VXF Especial e Mozara Bittencourt – VXF Nacional.