A quarta etapa do AMA Motocross 2017 acontece neste sábado, 17, na pista de High Point, em Mount Morris, Pensilvânia (Nordeste dos EUA).
Os resultados de todas as baterias estão nesta página.
250
250 – bateria 1
250 – bateria 2
250 – soma das baterias
450
450 – bateria 1
450 – bateria 2
450 – soma das baterias
Classificação do campeonato
250
450
Tempos ao vivo
Vencedores das etapas do AMA Motocross 2017
450
1. Hangtown – Eli Tomac (Kawasaki)
2. Glen Helen – Marvin Musquin (KTM)
3. Thunder Valley – Blake Baggett (KTM)
4. High Point – Blake Baggett (KTM)
250
1. Hangtown – Zach Osborne (Husqvarna)
2. Glen Helen – Zach Osborne (Husqvarna)
3. Thunder Valley – Joey Savatgy (Kawasaki)
4. High Point – Jeremy Martin (Honda)
Como assistir ao vivo?
Você pode assistir ao AMA Motocross 2017 ao vivo pelo site de transmissões da ESPN. Acesse watch.espn.com.br e acesse com seu login e senha de sua operadora de TV por assinatura (Sky, Oi, Vivo, Net, Claro e tantas outras).
Exemplo: se você tem Sky, você deve ter um login e senha de acesso cadastrado pelo site de Sky. Se não tiver, se cadastre caso tenha a TV por assinatura.
Veja o passo a passo
1. Primeiro acesse watch.espn.com.br e clique em ENTRAR ou nos três riscos dentro do círculo vermelho, como na imagem abaixo.
2. Escolha a sua TV por assinatura
3. Coloque seu login e senha da TV por assinatura
4. Você estará apto a assistir ao AMA Motocross ao vivo, em HD
Vídeo explicativo
Vale lembrar que o campeonato está fora dos planos de transmissão ESPN na TV. Sem dar explicação, a emissora deixa engavetado o direito – adquirido por uma boa quantia de dólares – de transmissão do campeonato, impossibilitando inclusive que outro canal passe o evento.
A organização do AMA Motocross disponibiliza transmissão pela internet, mas o Brasil está fora dos países capazes de reproduzi-la. Somente Alemanha, Reino Unido, Suécia, Canadá, Irlanda, Dinamarca, Suíça, Holanda, Áustria, Espanha, Itália, Luxemburgo e Japão estão aptos a comprar a transmissão por 49,99 dólares. 🙁
Fique atento também a links “alternativos” ou “piratas” que possam liberar acesso à transmissão gringa. Se fizer isso, tome cuidado com vírus. #dicaBRMX