Resultado final e premiados do Bolão BRMX – AMA Motocross 2014

bolaobrmx_amamx2014_final
Nosso Ken Roczen se chama Ibsen Storch

 

Vamos começar nos desculpando pelo atraso (esse resultado deveria ter sido divulgado um mês atrás). Nossos computadores estavam travados, computando os votos da corrida presidencial #sqn. Porém, não vamos ficar aqui lamentando e vamos aos fatos.

O Bolão BRMX do AMA Motocross 2014 reuniu mais de 400 participantes em dias de angústia e FIGAS. Quase todos conseguiram pontuar em pelo menos uma rodada. Teve quem insistiu em James “Bubba” Stewart até quando o piloto nem relacionado estava. Teve quem apostou em Justin Barcia nas cabeças. Alguns desistiram de Roczen na metade e voltaram a apostar no fim. Outros duvidaram de Trey Canard. Alguns se surpreenderam com Weston Peick, Brett Metcalfe, Justin Brayton! E na 250, então… demorou pra galera apostar todas as fichas em Jeremy Martin!

Ouvimos reclamações, pedidos para apostar novamente, súplicas para que a aposta pudesse ser alterada, sugestões de melhorias (está tudo anotado e o Bolão deve aparecer reformulado em 2015). Soubemos que alguns criaram grupos no Whatsapp para apostar entre amigos, tirando PRINTS da tela e fazendo apostas internas que até uma GRANA estava em jogo!

Enfim, é legal demais ver que a brincadeira vai se consolidando, se confirmando, se inserindo cada vez mais no cotidiano dos BRMXnautas. Agradecemos a todos pela participação e, por isso, vamos premiar os 5 (cinco) primeiros colocados deste Bolão com camiseta do site. Serão 8 (oito) camisetas enviadas diretamente para as casas dos apostadores que ficaram da 1ª à 5ª colocação. Galera ficará bem na foto!

Ao grande “Ken Roczen” do Bolão BRMX, um cara sortudo chamado Ibsen Storch, caberá um prêmio maior + camiseta do site. Temos em nosso MUSEU DO MOTOCROSS uma camisa retrô autografada pelo piloto paranaense Leandro Silva. Está guardada desde 2012, ano que ele competia pela Honda Mobil e foi produzida pela ASW. Show de camisa!

Mandaremos um e-mail (no e-mail cadastrado no Bolão) para cada um dos premiados pedindo endereço para entrega do prêmio. Mais cedo ou mais tarde, você terá a nossa camiseta em mãos. Aí vê se tira aquela SELFIE irada e posta no Ostentagram pra fazer uma moral com a rapaziada!

>>> Aqui o ranking final do Bolão BRMX – AMA MX 2014

Valeuuuuu!! Hasta la vista… você acha que devemos fazer Bolão no AMA SX outra vez? Deixe um comentário abaixo! 😉