Responda ao questionário e concorra a prêmios da Bike Adventure

bikebrmx
Concorra a estes prêmios respondendo as questões abaixo

 

A partir deste mês o BRMX vai pedalar. Sabendo da importância da bicicleta na vida do piloto de motocross, o site e a loja Bike e Adventure firmaram uma parceria que promete trazer novidades para quem curte duas rodas, seja ela motorizada ou não.

Para começar, bolamos uma promoção que vai oferecer um conjunto para pedal da Bike e Adventure e um boné e uma camiseta da Unit, marca norte-americana muito apreciada no BMX.

Para concorrer a estes prêmios, basta você preencher seus dados e responder as perguntinhas do formulário! Você tem até o dia 6 de novembro para participar.

A Bike e Adventure é gerenciada por Dalcio Bianchini Filho, 32 anos, que está inserido no esporte sobre duas rodas desde 1993. Amante do downhill e do motocross, inaugurou a loja em 2005. Atualmente, a Bike e Adventure se intitula a maior loja de downhill extremo do Brasil. Tem cerca de 90 mil visitas a seu site mensalmente, e vende desde bikes básicas, passando por bicicletas “speed” até cross country, all mountain, e tantos outros modelos e marcas diversas.

– Atendemos todos os tipos de público, aceitamos bike na troca, temos uma oficina especializada para trabalhar com todos os componentes, inclusive suspensões. Enviamos para todo Brasil. Até mesmo a oficina pode atender todo país – salienta Bianchini.

A aproximação da loja com o mundo do motocross se estreia com o lançamento da “Easy Transport”, que é um braço da empresa que fabrica trailers para transporte tanto de bikes quanto de motos – veja mais aqui e aqui.

– São mercados parecidos. Os eventos de bike e de moto são similares. Os pilotos precisam levar bastante equipamento, precisam dormir no local, fazer sua comida, etc. Então, como já tínhamos o know how da bike já que participamos de muitos eventos de bike, resolvemos expandir o trailer também para a moto. Hoje podemos produzir em diversos tamanhos e peculiaridades, tudo dependo do desejo do cliente – explica Bianchini.

A intenção da empresa é apresentar os trailers em provas de motocross, enduro e rally pelo Brasil. Para entrar em contato com a marca, basta acessar o site.