Renato “Muguinho” Paz vence classificatória para o Loretta Lynn’s 2019

Piloto brasileiro se classificou nas três categorias que disputou, inclusive com vitória na College Boy – Foto: Scott Lukaitis

 

Nos dias 6 e 7 de março o piloto brasileiro Renato Paz, o “Muguinho”, disputou uma classificatória de área do Loretta Lynn’s 2019, na cidade de Englishtown em Nova Jersey.

Disputando as categorias 250A, Open Pro Sport e CollegeBoy, Muguinho conseguiu classificar em todas categorias e venceu uma delas na geral, a College Boy, ao fazer 2º na primeira bateria e 1º na segunda.

Na 250A ele fez 3º nas duas baterias (4º na geral) e na Open Pro Sport fez 5º e 3º, conseguindo outro 4º na geral.

– Foi um ótimo final de semana. No sábado corri com a 250cc, desde Daytona não andava com a moto, pois estava treinando de 450cc, mas fiz ótimas corridas. No domingo disputei somente com a minha 450cc e foi o melhor dia do final de semana, acabei ganhando a College Boy e andei super bem na Open Pro Sport. Foi um final de semana duro, muitos pilotos bons, mas agora é hora de voltar ao trabalho e me preparar para o regional – disse Muguinho.

O piloto brasileiro volta para a pista nos dias 25 e 26 de maio, para disputar a segunda fase classificatória, na famosa pista de High Point.