Depois de longo período afastado, Chatfield está confirmado na abertura do Brasileiro de Motocross 2014

Yamaha
Adam_Chatfield_idariocafe
Adam Chatfield – Foto: Idario Café

 

O Brasileiro de Motocross 2014 tem início neste fim de semana, 12 e 13, na cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O atual campeão da MX1, Adam Chatfield, está confirmado após passar mais de três meses afastado das pistas por causa de uma lesão no ombro, contraída durante as comemorações do título do ano passado. Adam era dúvida, já que ainda não pôde fazer uma pré-temporada adequada.

A equipe IMS Vulcano Ipiranga Levorin Honda ainda terá a estreia de Jean Ramos na classe principal, além de Gustavo Pessoa na MX2.

– Fizemos um bom trabalho até agora e temos um excelente equipamento. Se eu conseguir fazer tudo o que estou fazendo nos treinos, provavelmente estarei no pódio – analisa Jean Ramos.

Gustavo Pessoa, que está buscando espaço na elite do esporte, diz estar preparado para as duras provas da MX2.

– Vou dar o meu melhor para conseguir bons resultados, meus adversários são de alto nível, mas meu preparo físico será essencial para fazer uma boa prova – comentou o atleta da IMS.

Já Stefany Serrão irá competir junto aos homens, na categoria MX3.  A atleta de São Paulo vem apresentando um bom ritmo de prova e tem tudo para estar entre os primeiros colocados.

– Venho me dedicando bastante para esta prova, é só a primeira etapa, então tenho que me manter constante para fazer um bom campeonato – resume a piloto.

*Com informações da assessoria de imprensa da equipe IMS Honda

Yamaha