Ranking das categorias Pro e Pangarés

Pepê Bueno estreou com o pé direito no Concurso Bolão BRMX e engrossa o ranking da categoria Pro ao empatar com Gustavo Henn na liderança da classificação. Levando volta da mulecada, o experiente Ratinho Lima somou seus primeiros cinco pontos e sente o gosto de brigar pela primeira posição.

Também foi reparada uma injustiça cometida na última classificação e promovemos Cauê Aguiar, jornalista da Moto Verde e piloto experiente, à classe Pro. Acelera, Cauê!

Confira abaixo o desempenho dos participantes após a etapa de Oakland:

Ranking – Pro:
Pepe Bueno – 10 pontos
Gustavo Henn – 10 pontos
Endrews Armstrong – 5 pontos
Ratinho Lima – 5 pontos
Cauê Aguiar – 5 pontos

Paralelamente, o ranking da categoria Pangarés é uma briga difícil. O BRMX no Bolão tem desafiado todas as previsões e prova que o momento do trio é de SORTE NO AMOR.

Kéu Lerner acertou dez pontos e deu sorte para Bubba – afinal, ele parou de apostar na vitória do piloto Yamaha, que finalmente conseguiu o lugar mais alto do pódio. Para você entender, Kéu havia apostado na vitória de Bubba nas outras duas rodadas do bolão. Em Oakland, no entanto, decidiu mudar.

Com os mesmos dez pontos, Elton “Alessi” Souza está sem pontuar desde a primeira rodada. Fez o holeshot e, passada a primeira curva, vê os adversários se aproximando. Será que ele terá moto e fôlego para brigar pelo campeonato?

Mau Haas segue sem pontuar no campeonato. Três rodadas e nem sequer um acerto. Mas, Haas pode estar escondendo o jogo.

– O campeonato é longo, e minha evolução ocorre no decorrer da temporada. Vamos esperar para ver quem se sairá melhor – teria desafiado Haas.

Ranking – BRMX:
Elton555 – 10 pontos
Kéu Lerner – 10 pontos
Mau Haas – 0 pontos

Confira nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, os resultados da classe Especial, com a participação dos demais apostadores e que tem até o momento a liderança de [email protected] e [email protected]