Quinta rodada Brasileiro MX – Classificação atualizada

A quinta etapa do Brasileiro de Motocross foi uma loucura. Aconteceu domingo, 28, numa cidade satélite de Salvador, Bahia, com muita chuva e pódios inéditos.

Poucas pessoas pontuaram na rodada pelo Bolão BRMX. Houve empate com dois participantes, que somaram meros 25 pontos (menos da metade do máximo de pontos possíveis). O critério de desempate foi de quem acertou mais vezes o vencedor da MX2.

Na aposta do vencedor da MX2 apenas uma pessoa acertou o Dudu Lima, sendo que a maioria apostou na dupla da equipe Honda (Thales e Paulo Alberto).

Assim, quem levou a melhor na etapa foi Gustavo “azia” Marcolin ([email protected]). Parabéns! Você ganhou uma camiseta e uma xícara do BRMX e um boné do Marronzinho e7erno.

_MG_5136-1

O novo líder do campeonato Brasileiro de Motocross mudou, agora é o Balbi que lidera. Aqui no Bolão BRMX também temos nova liderança, Claudio Fabiano da Silva ([email protected]) está no topo, apenas cinco pontos na frente dos segundos colocados. Lembrando que no final do campeonato o BRMX presenteará o líder do bolão com um conjunto Pro Tork Insane (azul) e um kit de pneus Rinaldi.

>>> Veja a classificação completa atualizada!

A sexta etapa do Brasileiro de Motocross ainda está com cidade indefinida, mas será no estado de Santa Catarina, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Então, até lá pessoal!

Fique ligado, teremos mais prêmios!