Ingressos para quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2015

brasileiro_rs
Balbi Junior e Wellington Garcia, pilotos da MX1 – Foto: Mau Haas / BRMX

 

A quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2015 será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, em Tapejara, região norte do Rio Grande do Sul. O município fica a 55 km de Passo Fundo e a 332 km da capital Porto Alegre.

Esta será a primeira vez que a cidade sedia uma etapa do Brasileiro de Motocross, por isso a expectativa da organização local e da população da cidade está grande quanto ao evento.

– Acreditados que será um evento referência para ficar na história. Nós queremos consolidar Tapejara como a capital do motociclismo, então para nós é muito importante que esteja tudo certo. Fizemos parceria com a rede hoteleira e restaurantes de Tapejara e municípios vizinhos. Fizemos também um grande investimento local de mídia, com rádios e TVs – ressalta o organizador local do evento, Renato Borilli.

As disputas serão no Motódromo Severino Borilli, que fica na Rodovia RS-463 km 4. O local conta com estacionamento próprio e acesso para deficientes. O evento terá ainda praça de alimentação para atender aos pilotos, equipes e público em geral. A competição será válida também pela sexta etapa do Gaúcho de Motocross.

– Fizemos uma ampla infraestrutura de box cascalhado, rede de água, esgoto, luz, banheiros, arquibancadas e segurança garantida. Enfim, esperamos um público de 20 mil pessoas. Tapejara é o oitavo município que mais cresce no Rio Grande do Sul, e toda a região está mobilizada para o evento – complementa Borilli.

 

Ingressos online

O preço antecipado é R$ 20 (válido para os dois dias de evento).

Você pode adquirir o ingresso pela internet, pelo site Blue Ticket.