Polaris leva a emoção do Rally dos Sertões ao Salão Duas Rodas

polarissalao
Na próxima semana, entre os dias 8 e 13 de outubro, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, a 12ª edição do Salão Duas Rodas, principal evento motociclístico da América Latina.

Organizadora do Rally dos Sertões, a Dunas Race firmou uma parceria com a fabricante Polaris, que é o UTV oficial da competição, para participar do salão, levando ao público um pouco da emoção do maior rali do mundo disputado dentro de um único país.

A Dunas terá um espaço especial dentro do estande da Polaris, onde estará exposto um dos UTVs que competiu na 21ª edição do Sertões, realizada entre julho e agosto deste ano. Também será divulgado material sobre a competição, que atrai feras nacionais e internacionais para muita disputa, emoção e adrenalina, passando por lugares incríveis do país.

Os UTVs estrearam numa competição de rali nacional justamente em uma das provas da Dunas, o Sertões Series / Etapa Amigos, no final de 2011. A categoria, desde então, se tornou um sucesso e é a que mais cresce dentro do rali. A Polaris tem sido maioria nas competições e vem investindo muito no desenvolvimento dos veículos.

O Salão Duas Rodas terá seu funcionamento de terça a sábado, das 14 às 22 horas. E, no domingo, entre 11 e 19 horas. O estande da Polaris estará na Rua K 90.

 

*Texto: assessoria de imprensa Rally dos Sertões