Pistas do AMA Motocross 2019 disponíveis no MX vs ATV All Out

Yamaha
Que tal encarar Washougal e outros 5 circuitos do AMA Motocross 2019 no mundo virtual?!

 

Nesta terça-feira, 23, a THQ Nordic e a MX Sports Racing anunciaram que 6 das 12 pistas oficiais do AMA Motocross 2019, além da pista do Loretta Lynn’s, como bônus adicional, estarão disponíveis para o jogo MX vs ATV All Out, para PC, Playstation 4, Xbox One e Xbox One X, através de DLC (“Downloadable Content”, conteúdo para download, conteúdo baixável ou conteúdo descarregável, como queiram chamar).

 

E tentar emendar o LaRocco’s Leap em RedBud, que tal?

 

Esta é a primeira vez que os lendários circuitos do mais prestigiado campeonato de motocross do mundo estão sendo lançados para a aclamada franquia desenvolvida pela Rainbow Studios.

 

Além de 6 pistas do AMA Motocross 2019, tem um bônus adicional: a pista do Loretta Lynn’s!

 

– Há muito tempo a comunidade de fãs do motocross vinha nos pedindo um jogo do AMA Motocross, e estamos muito entusiasmados em trazê-lo ára o MX vs ATV pela primeira vez. Realmente conseguimos captar a alma e o coração destas pistas – disse Chris Gilbert, CEO da Rainbow Studios.

 

Pista de Spring Creek

 

– Temos desfrutado de uma grande parceria com a Rainbow Studios e a THQ Nordic ao longo dos últimos anos, através do patrocínio deles para o AMA Motocross. Portanto, sabemos que nossos fãs vão gostar de “correr” em algumas das mais famosas pistas do campeonato – disse Tim Cotter, diretor da MX Sports, empresa que organiza o AMA Motocross.

 

Outra perspectiva da pista de Washougal

 

Dos 7 circuitos anunciados, 4 já estão disponíveis para download, são eles: RedBud, Spring Creek, Washougal e Loretta Lynn’s. Os circuitos de Unadilla, Budds Creek e Ironman serão lançados nas respectivas semanas correspondente a realização da rodada de cada um deles na temporada 2019 do campeonato.

Yamaha