Pista para a abertura do Arena Cross 2015 está em fase de construção em Bertioga, São Paulo

jundiai_arenacross_mauhaas-5

 

A 17ª temporada do Arena Cross começa dia 21, e os preparativos estão à todo vapor em Bertioga, São Paulo. A organização do evento está no local finalizando a terraplanagem para dar início à fase de construção das rampas da pistas.

A arena da competição terá 8.000m², com a pista contendo 405 metros de extensão, 8 metros de largura e grandes saltos como: a mesa de chegada, triplos, duplos e sequências de ritmos e de costelas.

– A característica da pista é bem técnica e rápida, com sequências que vão exigir habilidade dos pilotos – disse Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Eventos e Promoções. A organização já tem a confirmação de que cerca de 120 competidores participem do evento.

Na quarta-feira,11, a arena começará a ser montada, tendo início pelas arquibancadas, camarotes, torres de iluminação e salas de trabalho. Ao todo, serão dezesseis carretas de materiais pesados e acabamentos para deixar pronta toda a estrutura que acomodará 6 mil pessoas entre arquibancadas, camarotes e torcidas vips.

:: Ingressos para Arena Cross 2015 em Bertioga
Os ingressos para Arquibancada Geral estão disponíveis para troca mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão na Concessionária Honda Sanmell – Av. Anchieta, 940 – Bairro Oswaldo Cruz – Bertioga – SP – Fone: (13) 3319-9300 e Concessionária Honda Sanmell – Av. Adhemar de Barros, 1381 – Santa Maria – CEP 11430-003 – Guarujá – SP – Fone: (13) 3344-0000.

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site oficial do evento. Todos os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão revertidos em prol de instituições beneficentes da cidade-sede desta primeira etapa.

:: Transmissão AO VIVO
O evento conta com transmissão ao vivo aqui no BRMX e duas emissoras de canal por assinatura, Sportv e Bandsports.

:: Local
Trevo de Bertioga (Avenida Dezenove de Maio)