Tradicional pista de Lommel, na Bélgica, receberá 15ª etapa do Mundial de Motocross 2014

Yamaha
Giuseppe Luongo e Eric Geboers
Giuseppe Luongo e Eric Geboers em Valkenswaard – Foto: Youthstream

 

Durante a sexta etapa do Mundial de Motocross, em Valkenswaard, na Holanda, o presidente da Youthstream (organizadora do Mundial), Giuseppe Luongo, juntamente com Eric Geboers, chefe organizador do GP da Bélgica, anunciaram oficialmente que a 15ª etapa do Mundial, na Bélgica, vai acontecer na famosa pista de Lommel – local do Motocross das Nações de 2012.

– É uma tradição trabalhar com Eric Geboers. Temos trabalhado juntos muitas vezes desde os tempos da Super Cup. Agora, depois de aproximadamente oito meses de negociação chegamos a um acordo com Eric e estamos firmando um contrato de cinco anos com o circuito de Lommel – disse o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo.

>>> Confira os vídeos dos tombos do fim de semana!
>>> Acesse o calendário completo!

– Em Lommel nós temos uma boa equipe de voluntários, eles fazem um bom trabalho e agora já têm dez anos de experiência trabalhando tanto comigo quando com a Youthstream, então este contrato com o circuito de Lommel foi uma ótima escolha – concordou Geboers.

– Este é o terceiro contrato de cinco anos entre Youthstream e a minha equipe, e mesmo que tenha havido alguns problemas no passado, Giuseppe e eu sempre soubemos achar as soluções. Esta é uma boa razão para nos mantermos trabalhando juntos e fazer a melhor corrida da Bélgica nas areias de Lommel. E é claro, gostaria de terminar agradecendo à cidade de Lommel, à província de Limburg e ao governo da Bélgica pelo apoio – encerrou Geboers.

Agora só falta a Youthstream definir o local da 16ª etapa, que estava prevista para a Ucrânia mas foi cancelada por causa dos conflitos políticos no país.

 

:: Relembre o MXoN em Lommel – 2012

Yamaha