Pilotos do MXGP que usam Gaerne na temporada 2020

bota Gaerne SG12 é a escolha de muitos que estão no Mundial de Motocross – Foto: Divulgação

 

A Bota Gaerne SG12 é a escolha dos pilotos que desejam se destacar dos outros. O modelo é fabricado na Itália, por mãos experientes que, camada por camada fornecem um produto seguro e confortável.

A bota SG12 dispõe do toe box que garante controle com precisão, um sistema de pivô em dois estágios para pilotos mais agressivos, composto anti-choque no solado para uma melhor conexão com a pedaleira, o lado interno possui um painel de proteção que proporciona ainda mais controle e aderência com a moto, interior conta com espuma de memória celular para melhor conforto e ajuste, placa de canela ajustável para maior espaço ao redor da panturrilha. Além disso, o sistema de trava das fivelas foi projetado de forma a facilitar o uso da bota, para que o piloto possa se concentrar mais nas pistas.

A Bota Gaerne SG12 é a escolha de muitos que estão no Mundial de Motocross FIM, incluindo pilotos da Equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory com Arminas Jasikonis e Pauls Jonass, Equipe Yamaha Gebben Van Venrooy Racing com Calvin Vlaanderen e Thomas Covington, Equipe Husqvarna Maddi Racing com Marria Guadagnini e Alberto Forato, e mais Shaun Simpson, Petar Petroy, Samuele Brenardini, Jonathan Bengston e muitos outros.