Quando a Argentina recebeu o Mundial de Motocross em 2015 – pela primeira vez após décadas -, surpreendeu a todos os pilotos do Mundial com um belo cenário e uma pista que agradou a maioria, inclusive os fãs.
Após três anos consecutivos recebendo etapas, em 2018 será a primeira vez que o país abrirá a competição. O evento será nos dias 3 e 4 de março, e os pilotos já revelaram ansiedade para competir na pista outra vez.
Com um terreno formado por cinzas de um vulcão e areia, o circuito de Villa la Angostura está localizado em uma região de montanhas, com um visual encantador.
>>> Saiba como comprar seu pacote de viagens para ver o MXGP Argentina
– A pista é muito linda e bem divertida de pilotar, e tem muitos pontos de ultrapassagem sem correr grandes riscos, tem muitas linhas, e isso é bom para o esporte porque os espectadores assistem grandes corridas. É uma pista segura e espetacular – sentenciou Cairoli, nove vezes campeão mundial.
Tim Gajser, campeão mundial em 2016, é outro piloto que adora o circuito de Villa la Angostura, cidade que fica a menos de 100 km de Bariloche, um dos maiores destinos turísticos da América do Sul.
– Eu realmente curto esta pista. A torcida é muito legal, dá para ouvir eles torcendo – afirmou Gajser.
– O terreno é diferente de tudo que estamos acostumados, você nunca sabe qual pneu utilizar. Será, provavelmente, o início de temporada mais imprevisível dos últimos anos. Será muito legal, pois todos gostam muito de ir para lá. Tem uma atmosfera muito legal – disse Shaun Simpson.
Pacote turístico para ver o evento in loco
Neste ano, o BRMX é parceiro da “Leve-me Viagens”, que está fechando um pacote de viagem para ver as corrida na Argentina.
A agência possui opções com passagens de avião ou terrestre para quem quer ir de carro ou de moto até lá!
NOVA forma de pagamento: À vista com desconto de 5% ou entrada + saldo parcelado em até 9x nos cartões de créditos ou boleto bancário!
DETALHES: Se tiver interesse, entre em contato com Bianca pelo telefone/Whatsapp:
41 998 187 161