O piloto paranaense Pepê Bueno assinou contrato para representar a Pro Tork na próxima temporada do Brasileiro de Motocross e Arena Cross. O jovem atleta de 17 anos foi um dos destaques no último fim de semana, durante o encerramento do Paranaense de Motocross que aconteceu na pista da empresa, em Siqueira Campos, Paraná, e chamou a atenção do empresário Marlon Bonilha, que o contratou imediatamente.
– Sempre sonhei em correr pela Pro Tork. Fazer parte do time deles era um sonho desde que eu era criança. Me preparei bastante, fiz cursos nos Estados Unidos, consegui chegar a um bom nível de pilotagem. É realmente empolgante começar o ano com um suporte da Pro Tork. Estou feliz demais! Vou seguir trabalhando para disputar as primeiras posições da MX2 em 2015 e devolver a eles o investimento que estão fazendo em mim – garante Pepê, 17 anos.
Outra novidade é que o atleta competirá com motos KTM, que já iniciou as montagens de motos no Brasil. O Grupo Sacramento, concessionário da KTM (e também da Polaris) fornecerá as motos para o piloto cumprir toda temporada.
– O Grupo Sacramento vai inaugurar uma concessionária KTM em Curitiba no início do ano e viu no Pepê uma boa oportunidade para representar a marca. O Pepê já andou de KTM, já está familiarizado com a moto, e vai entrar 2015 muito forte com essas duas parcerias – acredita Fabio Bueno, empresário e pai do atleta.
Pepê Bueno fez em 2014 sua melhor temporada desde que, aos 14 anos, subiu para a categoria das motos de 250 cilindradas. Correu seis das oito etapas do Brasileiro de Motocross e conquistou alguns resultados expressivos, como um quarto lugar na quinta etapa do campeonato. Também correu o Thor Winter Olympics – Mini Os 2014 nos Estados Unidos, fazendo TOP 10 entre os atletas da categoria 250 B em uma das competições de base mais importantes do mundo.