Paulinho Stedile renova contrato e segue competindo em 2016

stedile_protork
Paulinho Stedile – Crédito: Pro Tork

 

Ele enfrentou batalhas dentro e fora das pistas. Foi campeão brasileiro de motocross, supercross, supermotard, velocross, arena-velocross e cross-country. Se recuperou de graves acidentes, lesões na coluna e na cabeça. Paulinho Stedile é um piloto com mais de 20 anos de experiência e já garantiu que vai continuar “na ativa” em 2016. Nesta semana, o piloto paranaense renovou contrato com a equipe Pro Tork Racing Team.

– A parceria vem desde 2000. Nem sempre estive por cima. Neste ano mesmo, sofri uma queda grave e quase não participei de provas, mas a equipe seguiu ao meu lado, me dando todo o suporte para que eu me recuperasse. Isso sempre me animou. Visto a camisa com orgulho, no fundo somos uma família – afirma o paranaense de 35 anos.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, Stedile é um dos maiores nomes do esporte no país e merece todo o reconhecimento.

– Mais que um piloto que renda títulos, sempre buscamos pessoas com histórias de superação, que inspirem os fãs e consumidores da marca. Ele alcançou grandes feitos, é um orgulho tê-lo em nosso time – destaca o empresário.

Em 2016, Stedile tentará ser campeão da categoria MX3 no Brasileiro de Motocross e também na Copa Minas Gerais.

– Sofri um acidente em abril deste ano e acabo de voltar a ativa. Estou ganhando ritmo, já fazendo minha pré-temporada. A expectativa é boa. Eu amo o que faço e sempre darei o meu melhor na busca pelos objetivos – finaliza.

 

paulo_stedile_protork
Paulinho e Marlon Bonilha – Crédito: Pro Tork

 

:: Perfil de Paulinho Stedile

Nome: Paulo César Stedile
Apelidos: Paulinho, Stedile, Polaco
Número: #788
Data de nascimento: 13 de maio de 1980
Naturalidade: Curitiba, Paraná
Principais conquistas: Campeão brasileiro de motocross, supercross, supermotard, velocross, arena-velocross e cross-country