Ovelhama reúne 3.386 trilheiros de motos, quadris e UTVs, em Campo Alegre, Santa Catarina

Yamaha
11ª edição do evento foi considerada um verdadeiro sucesso, firmando-se como um dos maiores e melhores encontros da modalidade no mundo

 

A 11ª Trilha da Ovelha reuniu 3.386 trilheiros de motocicletas, quadriciclos e UTVs para uma verdadeira festa off road, entre os dias 13 e 15 de março, na pequena cidade de Campo Alegre, localizada na região Norte de Santa Catarina. O evento foi considerado um verdadeiro sucesso, firmando-se como um dos maiores e melhores encontros da modalidade, não só no país, mas também no mundo.

O percurso principal contou com aproximadamente 60 quilômetros de extensão, nos quais os participantes puderam se aventurar em meio as belas paisagens da região. Mas a realização da primeira Trilha Kids surpreendeu ao proporcionar um momento único entre pais e filhos, promovendo o desenvolvimento do esporte. Algo para ficar registrado para sempre na memória.

A programação foi repleta de atrações. Uma grande feira com expositores ligados ao mundo duas rodas ainda movimentou o local, gerando um grande volume de negócios.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio das 10 motos Honda CRF 230F e 5 minimotos Pro Tork TR50F entre os participantes. Vinicius Fuckner, estudante de Campo Alegre, faturou uma das CRFs.

– Foi minha primeira trilha, corri com uma Bros 150 adaptada. Estou muito feliz, ano que vem estou de volta – garantiu o garoto de apenas 12 anos, que subiu ao palco emocionado.

O presidente do Clube de Trilheiros Ovelhama, Edemir Melo, enalteceu o empenho de todos os sócios para a concretização de mais uma edição do encontro, além dos patrocinadores e dos trilheiros.

– Sem vocês isso não seria possível, é bonito de ver como todos pegam juntos e fazem acontecer. Contamos com grandes marcas nos apoiando. E o público faz questão de estar com a gente. Muito obrigado e até 2020 – finaliza.

 

Confira os ganhadores dos prêmios:

 

5 minimotos Pro Tork TR50F

Breno Siqueira – Campo Alegre, Santa Catarina

Caicke Bineck – Piên, Paraná

Fredy Allan Minatti – Corupá, Santa Catarina

Guilherme Adriano – Itaiópolis, Santa Catarina

Leandro Piva – Rancho Queimado, Santa Catarina

 

10 motos Honda CRF 230F

Eduardo Uhlig – Agudos do Sul, Paraná

Marcio Jose Nascimento – Itajaí, Santa Catarina

Eclesio Nilton Vieira – Camboriú, Santa Catarina

Kelwin Gabriel Galdino Tramm – Joinville, Santa Catarina

Enéas Souza – São Bento do Sul, Santa Catarina

Andrei Balão – Canoinhas, Santa Catarina

Vilmar Alves – São Bento do Sul, Santa Catarina

Vinicius Fuckner – Campo Alegre, Santa Catarina

Gelson Gorisch – Cajati, São Paulo

Vanclei Andrade – Itapirapuã Paulista, São Paulo

Yamaha