Orange PowerSports será novo distribuidor da Fox Racing no Brasil

Yamaha

A Orange PowerSports vem anunciar com grande satisfação que a partir de 2020 será o novo distribuidor da Fox Racing no Brasil. O contrato prevê a distribuição das linhas de produtos nos segmentos de MX/Off Road, Mountain Bike, e Casual, que compõem o portfólio da empresa, além da linha de produtos da marca Shift.

A Orange PowerSports faz uma menção especial ao distribuidor anterior, a BR Motorsport, que desde o começo das negociações se colocou totalmente à disposição para promover a transição de maneira extremamente profissional e planejada.

A Fox é líder mundial no segmento MX, sempre trabalhou muito na Inovação, Design e Paixão em seus produtos. Outra grande característica da empresa é de romper limites. Inovar sempre e sem medos. E esta característica está presente nesta transferência para a Orange PowerSports. Com objetivos claros e inovadores, teremos um novo momento da marca no país.

 

Foto: Divulgação

 

– Sem dúvida uma grande oportunidade para a nossa empresa. Mas também uma grande mudança para a Fox no Brasil. Participei diretamente de toda negociação e processo de transição para a Orange PowerSports. Posso afirmar que o momento que a Fox vive internamente e em sua linha de produtos, não podia ser melhor para esta mudança. O foco deles está em seus mercados principais e na comunidade 2Rodas. A equipe interna nos Estados Unidos, está em um momento mágico e também de muita evolução. Além disso, a Orange PowerSports já nasceu especializada em off-road com motor ou pedais. Temos muito trabalho pela frente e muita motivação para levar a Fox e a Shift a sua posição ideal de market share, afirmou Fernando Silvestre, Diretor da Orange PowerSports.

– Pela primeira vez pude conhecer a Fox internamente. Participando da convenção anual em Irvine na Califórnia. É realmente impressionante o nível do trabalho e paixão pelo negócio que encontrei lá. Essa oportunidade só nos motivou mais. Muito mais. Além de uma linha de produto fantástica, todo Marketing e Logística envolvido é gigantesco. A partir de agora vem muito trabalho e dedicação. E isso é o DNA dos nossos negócios, conta Guto Constantino, Diretor Comercial do Grupo Orange.

 

Foto: Divulgação

 

– A Orange PowerSports nasceu de uma conjunção de fatores que permitiu à empresa já partir de um patamar importante no cenário da distribuição no Brasil. Com a vinda da Fox Racing para nosso portfólio a empresa se torna, com pouco tempo de existência, um player de grande relevância no mercado. Está no DNA da Orange PowerSports representar empresas líderes nos seus segmentos, dos pontos de vista de mercado, inovação, tecnologia e percepção dos clientes, afirma o Diretor Geral do Grupo Orange, Felipe Nacif.

Yamaha