O’neal desembarca no Brasil e incrementa gama de produtos de alto nível

||

Fabio Antunes, da Brasil Racing, e Guto Constantino, da O2 BH, no lançamento da O’Neal Brasil

 

A O’NEAL começou em 1960 na Califórnia com uma história interessante. Seu fundador, Jim O’Neal, pilotava uma moto a caminho da escola todos os dias, por trilhas, e começou a sentir a necessidade de contar com produtos e peças para que sua moto ficasse melhor.

Logo começou a perceber que todos os pilotos buscavam roupas e acessórios para as motocicletas, pois o esporte estava começando a ficar mais profissional.

Jim já vendia algumas peças para pilotos locais e então surgiu a Jim O’Neal Distributing Inc, nos anos 1970, com cerca de 120 produtos. Hoje em dia passam dos 12.000 produtos.

– Não era para ganhar dinheiro. Nosso objetivo era realmente encontrar e criar produtos
melhores para competir. Se pudéssemos ajudar a melhorar o esporte e ganhar um pouco
fazendo isso, então foi ótimo – afirma Jim O’Neal.

Depois de mais de 45 anos, a O’Neal continua ultrapassando limites e estabelecendo um
novo padrão por onde passa, e agora chega ao Brasil já com a coleção 2019 através da
Brasil Racing.

Quarta-feira, 31 de outubro, foi o lançamento oficial da marca O’Neal, na cidade de Belo
Horizonte, na concessionária do Grupo Orange BH.

O evento contou com pilotos e entusiastas do off-road em duas rodas e curiosos que aproveitaram para conhecer as novidades da O’Neal, além de curtir o happy hour com chope artesanal e food truck. E ainda teve o sorteio de um conjunto Racewear Black para quem prestigiou o evento.

A Brasil Racing está sempre em busca de novidades para mercado brasileiro, a fim de
fomentar um dos segmentos que mais crescem em nosso país.

Fique por dentro de todas as novidades das marcas seguindo as redes sociais @onealbrasil @brasilracing