O2BH Kawasaki RKS Racing é novidade no Brasileiro de Motocross 2019

Ao centro, Guto Constantino, da O2 BH, junto com os pilotos Augustinho e Kaphê

 

Fruto da parceria entre a concessionária O2BH Kawasaki, com sede em Belo Horizonte, e a paulista RKS Racing, nasce a equipe O2BH Kawasaki RKS Racing, que disputará o Brasileiro de Motocross 2019 e o Mineiro MX 2019.

O time será capitaneado pelo experiente Ricardo Kaphe, de Jacareí, São Paulo, que, além de chefe de equipe, será piloto da categoria MX5.

Kaphe está há 32 anos no esporte e possui mais de 10 títulos estaduais na carreira. Já foi campeão Paulista e Carioca de Motocross. O ex-assessor da Kawasaki do Brasil terá como piloto principal no time, o paulista Augustinho Algarve.

Algarve disputa a categoria MX2. Ele é o atual campeão Mineiro e foi o quarto melhor no Brasileiro de Motocross 2018 – MX2-Junior. Em 2019, vai pilotar uma KX 250F, enquanto Kaphe estará a bordo de uma KX 450F.

Outros pilotos podem ser anunciados ainda em janeiro. Mais detalhes sobre fornecedores e parceiros da O2BH Kawasaki RKS Racing serão divulgados na semana que antecede a abertura doMineiro de Motocross, em março.

 

Augustinho Algarve
Kaphê Sebbe