O que podemos fazer para melhorar o motocross brasileiro? Personalidades respondem

 

A intenção é apresentar ideias. O BRMX reuniu os pensamentos de algumas personalidades do motocross brasileiro neste vídeo. Todos eles respondem a uma “provocação”: me dê uma ideia para melhorar o motocross brasileiro.

Jean Ramos, Jorge Negretti, Milton “Chumbinho” Becker, Humberto “Machito” Martin, Marcello “Ratinho” Lima, Wellington Garcia e Paulo Alberto dão sugestões para melhorar o esporte que tanto amamos.

O BRMX fez isso porque acredita que a troca de informações e o debate ajudam no desenvolvimento. Por isso propomos que depois de ver este vídeo, você comente, insira a sua ideia, contribua.

Coincidentemente – ou não – neste dia 8 de abril, completamos SEIS ANOS de BRMX. Esta veia de debate, crítica, sugestão, sempre esteve presente na nossa linha editorial. E se podemos fazer este trabalho porque temos apoio dos nossos anunciantes e dos seguidores fieis, que já ultrapassam de 200 mil, seja por Facebook, Instagram, Youtube, Site, Snapchat, ou outras mídias.

Discutindo, crescemos. Pensamos melhor depois de ouvir com atenção e sem preconceitos o que o outro tem a dizer. Se formos humildes em aceitar a boa ideia, podemos colocá-la em prática.

Vamos em frente! Não podemos nos acomodar!