Novo site Rinaldi: Mais informação em um ambiente intuitivo e interativo

Mais informação em um ambiente extremamente intuitivo e interativo, assim é o novo site da Rinaldi. A fabricante de pneus de maior destaque no país não oferece apenas seu catálogo através da ferramenta, mas também uma série de conteúdos para aproximar clientes e fãs do motociclismo.

Na sessão produtos, junto aos itens da marca constam vários dados técnicos, como medidas, aplicação para cada tipo de terreno, dicas de segurança e armazenamento. Pilotos de renome nacional ainda aparecem para dizer porque a Rinaldi é muito mais pneu.

O catálogo também está disponível para download em três idiomas – português, inglês e espanhol, facilitando o dia a dia de trabalho de representantes e lojistas, que, além disso, conseguem baixar campanhas, jingle e wallpapers para alavancar os seus negócios.

Quem curte a vida sobre duas rodas, principalmente fora da estrada, pode conferir o perfil, fotos e vídeos exclusivos dos pilotos que recebem o apoio da marca, feras como Felipe Zanol, heptacampeão brasileiro de Enduro FIM, e Eduardo Lima, que acaba de conquistar o título da Superliga Brasil de Motocross.

O site reúne ainda todas as notícias que envolvem a empresa, sendo que estas podem ser compartilhadas diretamente nas principais mídias sociais, além de informações institucionais. Através da sessão atendimento é possível estabelecer contato com todos os setores da fábrica.

>>> Acesse agora mesmo e confira!

Sobre a Rinaldi: Com mais de 40 anos de história, a Rinaldi tem sua trajetória pontuada pela inovação constante e preocupação com a qualidade. A empresa ocupa uma área industrial de 35 mil metros quadrados na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde aproximadamente 700 colaboradores atuam mensalmente no processamento de 800 toneladas de borracha, produzindo mais de 220 mil câmaras de ar e 220 mil pneus. A companhia acompanha o acelerado crescimento do segmento de motocicletas ocupando posição diferenciada entre os fabricantes nacionais. Além disso, negocia com mais de 20 países de todos os continentes.

* Texto: assessoria de imprensa Rinaldi