Novo capítulo do clássico filme On Any Sunday gera grande expectativa entre os motociclistas

capa_filme

 

Quando On Any Sunday estreou em 1971, não era apenas qualquer filme. Dirigido por Bruce Brown com um olhar de quem entende do assunto, chegou a um vasto público que ficou fascinado com as histórias sinceras de pilotos da vida real, ganhando uma indicação ao Oscar de melhor documentário.

Agora, quatro décadas depois do sucesso do documentário, On Any Sunday: The Next Chapter mostra que a paixão por andar de moto é tão forte quanto antigamente. O filho de Bruce, o cineasta Dana Brown dirige essa versão moderna do documentário, dando uma visão contemporânea sobre o original, capturando o que significa andar de moto nos Estados Unidos e no mundo, junto com a produção de Red Bull Media House.

Filmado em 4K Ultra HD, com duração de 95 minutos, a ação e emoção são de tirar o fôlego com inovações revolucionárias, pilotos consagrados, estrelas de Hollywood e até mesmo visionários que usam moto para salvar vidas. Entre as pessoas que aparecem no documentário estão: James “Bubba” Stewart, Marc Márquez, Dani Predrosa, Travis Pastrana, Ashley Fiolek, Carlin Dunne, Doug Henry, Robbie Maddison, Kenny Roberts, entre outros.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 2014 com o valor de 14,99 dólares no iTunes. No Brasil, a previsão de lançamento é para março de 2015.

>>> Clique aqui para comprar o filme em inglês

 

:: Trailer On Any Sunday 1971

 

:: Trailer On Any Sunday: The Next Chapter

 

:: Travis Pastrana e Doug Henry

 

:: Primeiro filme, de 1971, completo, em inglês

 

travis_pastrana_filme
Travis Pastrana – Foto: Divulgação