Novo blogueiro no gate!

leandrosilvablog
Leandro deve voltas às competições em novembro – Foto: Mau Haas / BRMX

 

Olá amigos!

Sou Leandro Silva, piloto da equipe CTLS Racing na categoria MX1, sete vezes campeão brasileiro de motocross.

Agora também sou “blogueiro” aqui no BRMX. Quero dividir com vocês detalhes do meu cotidiano como piloto, da minha carreira, das novidades do meu Centro de Treinamento e também da indústria do motocross.

Esse ano tem sido um ano atípico em todos os meus 22 anos de carreira. Decidi sair da equipe oficial Honda e correr pela a minha própria equipe, a CTLS Racing, o que foi uma grande mudança.

Decidi para a temporada de 2013 mudar minha forma de treinar, não só com a moto, como também fisicamente. Me sentia pronto pra vencer, estava muito animado com o desempenho da minha Honda CRF 450, já que ela mudou pra 2013, me sentia como uma criança com um brinquedo novo, 100% motivado e rápido com a moto. Vinha rendendo muito bem nos treinos, baixei meus melhores tempos nas pistas do meu CT.

Mas, infelizmente, no dia 6 de abril, um final de semana antes da abertura do Brasileiro em Carlos Barbosa, acabei sofrendo um tombo muito forte, deslocando o ombro e fraturando a cabeça do Úmero.

Uma lesão extremamente complicada e de difícil recuperação, já que a fratura foi bem na inserção dos ligamentos. A cicatrização demora em torno de seis a oito meses, ou seja, fiquei fora da temporada de 2013, mas graças a Deus e a todos os profissionais que trabalharam na minha recuperação, agora já estou treinando com moto outra vez.

Não sei ainda quando volto a competir, mas só tenho a agradecer ao BRMX pelo espaço e aos meus patrocinadores Honda, Açaí VitaNat, escapamentos Belparts, CTLeandroSilva, Rinaldi Pneus, MRPró, Mobil, Cinco Gráficos, capacetes Texx, Sidi, MxParts, Kareka’s moto’s.

www.ctleandrosilva.com.br – o melhor Centro de Treinamento para MX e trilha da América Latina.

Obrigado galera e até a próxima!!