A temporada 2015 do motocross brasileiro terá uma nova equipe. Com a ASW como principal patrocinador, o time conta ainda com a Yamaha e a Subs27 (rede de churrascarias carioca) na comissão de frente de investidores. Thales Vilardi (MX1) é o “capitão” da companhia, que ainda conta com os pilotos Frederico Spagnol (MX2) e Lucas Caetano (MX2). O chefe da equipe será Sergio “Shell” Felix, pai do piloto Thales Vilardi. A equipe satélite da Yamaha disputará o Brasileiro de Motocross, Arena Cross, Superliga Brasil de MX e Copa Minas de MX.
Thales Vilardi passou sua pré-temporada treinando e se recuperando nos EUA. Apesar de ainda estar se recuperando das lesões nos ombros, Thales está bem confiante e espera obter bons resultados nesta temporada. O atraso no inicio das competições teve um ponto positivo para a recuperação do piloto. Para quem não se lembra, Thales machucou os dois ombros durante a sétima etapa do campeonato brasileiro no ano passado, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em um acidente com o piloto Paulo Alberto. Thales liderava o Brasileiro MX na categoria MX2.
A equipe ASW Yamaha Subs27 tem o patrocínio de ASW, Yamaha, Subs27, Wladas, Pirelli e Motul. E o apoio das marcas Geração, RockParts, Pro Race, RSMX31, MarcosNegretti Preparações, SigVisual, Noffing, Fitness by Lori e DK academia.