Justiça pede reparação dos danos causados ao patrimônio público onde está instalada a pista de motocross do CET Honda

||


Área onde está localizada a pista de motocross é motivo de ação popular em Indaiatuba – Foto: Elton Souza / BRMX

Ação popular movida contra a Prefeitura de Indaituba e a Moto Honda da Amazônia pede a reparação dos danos causados ao patrimônio público onde está instalado, desde 1997, o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) em Indaiatuba, São Paulo. 


A notícia foi divulgada pelo jornal online Tribuna de Indaiá na sexta-feira, 2 de março, vésperas da abertura da Superliga Brasil de Motocross 2012, que foi realizada no local em questão.


De acordo com a informação apurada pelo jornal, a Prefeitura foi notificada pela 3ª Vara Cível de Indaiatuba em 27 de fevereiro, data em que a determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e tem até 12 de março para cumprir com as determinações, ou seja, desfazer todas as obras e edificações construídas na área da pista, localizada no Distrito Industrial de Indaiatuba. 

Além da Prefeitura e da Moto Honda da Amazônia, o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) também foi citado pelo Ministério Público. O assunto está sob análise dos procuradores da Secretaria de Negócios Jurídicos de Indaiatuba, que deverão tomar as providências necessárias, conforme revelou o jornal.