James Stewart fica fora da etapa de Toronto após lesão na rodada de Indianápolis do AMA Supercross 2012

||

James Stewart ficará fora da 12ª etapa do AMA Supercross 2012 que será disputada neste sábado, 24 de março, no Rogers Center em Toronto, Canadá. 

A decisão foi tomada pela JGRMX/Toyota/Yamaha Team em conjunto com a comissão médica que avaliou o piloto durante a semana e foi anunciada no site oficial da equipe nesta sexta-feira, 23. 

– Infelizmente, a lesão faz parte do esporte – lamentou Coy Gibbs, proprietário da equipe.

– A segurança de nossos pilotos é nossa maior prioridade e daremos a James o tempo suficiente para se recuperar e evitar mais prejuízos por antecipar o retorno – completou em nota à imprensa.

Bubba sofre as consequências do acidente que se envolveu na etapa de Indianópolis no último sábado, 17, na Heat 1 da Supercross Class. 

Em seu perfil no Twitter, Bubba noticiou a decisão de sua equipe e 

– Após uma longa semana de reabilitação, infelizmente, ficarei de fora da corrida neste fim de semana – publicou.

– Eu voltarei em breve. Estou muito decepcionado que a queda na última etapa tenha me custado a participação na deste fim de semana também – completou.

Sem Chad Reed, Ryan Dungey, Trey Canard e, agora, James Stewart – todos afastados por lesão –, o líder Ryan Villopoto vive um momento de tranquilidade no campeonato. Faltando seis rodadas, RV tem 53 pontos de vantagem para o segundo colocado, Dungey. 

:: Assista à queda de Bubba logo após a largada da Heat 1