‘Não quero voltar ao Mundial de Motocross´, diz Christophe Pourcel a site francês

Christophe Pourcel parece disposto a ficar longe do Mundial de Motocross 2013. O site francês LeBigUSA.com publicou nesta segunda-feira, 15, uma entrevista em que o atleta afirma com todas as letras que “uma coisa é certa: eu não quero voltar a correr o Mundial de Motocross”.

Depois de terminar a temporada na quarta colocação da MX1 e encerrar sua parceria com a Kawasaki, o piloto apareceu treinando de KTM para o Bercy Supercross, que rola em 9, 10 e 11 de novembro, na capital francesa, Paris.

O apoio que Pourcel recebe é da KTM francesa, e nada foi anunciado oficialmente pela fábrica. Ele próprio é reticente quando perguntado sobre o que tem achado da moto:

– Ainda não pilotei muito a KTM, mas me adaptei bem a ela neste primeiro momento. Tem um bom torque, mas ainda temos alguns testes para fazer até o fim do ano. Vamos ver como se sai em Bercy – comenta.

Sem dar pistas sobre os rumores a respeito de sua volta aos Estados Unidos, Pourcel diz que recebeu várias propostas para 2013, mas não sabe o que fará.

Leia também:
>>> Christophe Pourcel vai de KTM 350 para o Bercy SX 2012