MXoN 2019: Pepê Bueno substitui Gustavo Pessoa no Team Brasil

Yamaha

 

Pepê Bueno

 

Pepê Bueno foi convocado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para ser o representante do Team Brasil na categoria MX2 do Motocross das Nações 2019, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro em Assen, na Holanda.

Os outros dois pilotos são Ramyller Alves (Open) e Fabinho Santos (MXGP). Manuel Carlos Hermano, o “Cacau”, mais uma vez será o chefe da equipe.

Pepê substitui Gustavo Pessoa, que de início foi convocado, mas recentemente pediu dispensa para tratar problemas de saúde.

– Ainda não estou 100% de saúde. Desde o meio da temporada estou passando por problemas, dei uma melhorada, mas não estou no meu 100%, e acredito que para o Nações é preciso estar 110%. Abri mão (de participar) neste ano, mas acho que foi uma boa decisão para o Team Brasil. Gostaria de agradecer a ASW e a toda equipe de Steve Dixon pela temporada no Mundial, e por estar comigo este ano dando todo suporte que precisei – afirmou Gustavo Pessoa ao BRMX.

Com apenas 22 anos, Pepê, natural de Curitiba, é considerado um dos grandes nomes do esporte no país. Em seu currículo, diversos títulos estaduais, além de um vice no Brasileiro de Motocross e um título no Arena Cross.

Ele também já morou nos Estados Unidos, onde disputou campeonatos importantes como AMA Motocross, Loretta Lynn’s e Mini O’s. Para Pepê, alinhar no gate entre os melhores do mundo será uma grande oportunidade.

– Estou muito feliz com o convite. Será minha primeira participação, é um sonho que se realiza. Prometo dar o meu melhor para defender o Brasil. Também quero aproveitar para aprender e crescer com a experiência – afirmou.

A delegação do Team Brasil embarca para Assen nesta quinta-feira, 19. Se você quer ir para a Holanda assistir ao MXoN e ver os melhores pilotos do mundo de perto, reserve seu pacote de viagens com a LEVEME VIAGENS!

– 41 99818 7161 pelo Whatsapp

– @levemeviagens no Instagram

Yamaha