MXoN 2019: Brasil vai para a Holanda com Fábio Santos, Gustavo Pessoa e Ramyller Alves

Yamaha
Assen, na Holanda, recebe o Motocross das Nações 2019 nos dias 28 e 29 de setembro

 

Dentro de pouco mais de um mês, três pilotos brasileiros vão se unir para defender a bandeira verde e amarela no Motocross das Nações 2019, que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, em Assen na Holanda.

Após 15 anos, o Motocross das Nações voltará ao país das flores e campos de tulipas, e promete exigir muita técnica e habilidade dos pilotos no arenoso Dutch TT Road Racing Circuit, em Assen.

A Confederação Brasileira de Motociclismo confirmou nesta quarta-feira, 7 de agosto, a formação da equipe brasileira, com os pilotos Fábio Santos (Moranguinho) na categoria MX1, Gustavo Pessoa na MX2 e Ramyller Alves na Open.

O piloto Enzo Lopes chegou a ser cotado para integrar o time, mas ainda se recupera de uma lesão.

 

Fábio Santos

 

Gustavo Pessoa

 

Ramyller Alves

 

Os três pilotos escolhidos já possuem experiência no Nações. Ramyller teve passagem pela competição em 2016, na Itália, Gustavo Pessoa em 2018, nos Estados Unidos, e Fabinho vai para a sua quinta participação consecutiva no evento. O time mais uma vez será chefiado por Manuel Carlos Hermano, o “Cacau”.

Se você quer ir para a Holanda assistir ao MXoN e ver os melhores pilotos do mundo de perto, reserve seu pacote de viagens com a LEVEME VIAGENS!
– 41 99818 7161 pelo Whatsapp
– @levemeviagens no Instagram

Yamaha