Desfrute da segurança e confiabilidade do casino portugal online com uma vasta seleção de slots, jogos de mesa e dealers ao vivo de renomados provedores de software.

Ən yaxşı slot oyunları və nəhəng cekpotları kəşf edin, pinup platformasında təhlükəsiz və etibarlı şəkildə oynayaraq böyük qazanmaq üçün mükəmməl anı qaçırmayın.

MXGP: Nagl fala da transição para a TM após estrear com top 10 na Argentina

||

Max Nagl é a grande aposta da equipe oficial de fábrica da TM no Mundial de Motocross

 

Max Nagl fez a sua estreia pela equipe oficial de fábrica da TM no domingo, 4, durante o GP da Argentina, primeira etapa do Mundial de Motocross 2018.

E estreou com top 10 na classificação final, depois de finalizar a segunda bateria na oitava posição.

Após temporadas com as equipes KTM, HRC Honda e Husqvarna, esta primeira corrida com a TM MX 450FI foi uma espécie de teste inicial de desenvolvimento de trabalho para o experiente piloto alemão.

Durante a pré-temporada, a marca italiana foi injustamente rotulada como “última opção” para os pilotos da categoria MXGP, mas o modelo MX 450 é conhecido por ter um motor poderoso e com capacidade de gerar resultados positivos.

A pilotagem técnica e suave de Nagl pode ser o grande diferencial para as ambições da equipe na categoria MXGP.

Já para Nagl, passar longe do centro das atenções e da pressão de uma grande marca podem ser os diferenciais para estabelecer novamente o seu nome entre os grandes pilotos da principal categoria do campeonato.

Em entrevista ao jornalista inglês Adam Wheeler, o alemão falou sobre estes detalhes e muito mais. Confira!

 

Max, como você se adaptou à TM e a um tipo diferente de moto de motocross?
É diferente de uma moto japonesa, ou de uma KTM ou Husky, mas eu gosto disso. O motor é forte e encontramos um bom acerto para a suspensão e o chassi também é bom. Fizemos ajustes, mas precisamos de mais duas semanas de treinos e testes, porque esta moto é um protótipo, então tudo é novo. Leva tempo, mas a base é boa e eu gosto disso.

 

Você teve que pensar sobre uma orientação diferente para esta temporada? Talvez não pense tão cedo sobre vitórias e pódios?
Sim, no momento eu não sou capaz de andar no mesmo ritmo dos caras de ponta, não consegui treinar tanto neste inverno, a preparação foi mais difícil desta vez. Ainda estamos buscando o acerto ideal e agora precisamos focar uma corrida de cada vez. Continuaremos fazendo testes.

 

Como é a configuração da MX 450FI? Como você quer que seja?
A potência é semelhante às outras motos, mas há muito mais torque e isso é o que eu realmente gosto na 450. Eu gosto do quadro de alumínio, já gostava quando estava na Honda porque ele é mais estável e rígido do que o quadro de aço. A pilotagem é um pouco diferente, tive que mudar um pouco o meu estilo, mas eu gosto disso.

 

Você pilotou para algumas grandes equipes de fábrica, como é a TM em comparação a elas?
Há muito menos pessoas envolvidas em comparação com a HRC ou a KTM, mas isso é bom porque como eu sempre digo: “menos pessoas, menos problemas”. Se eu pedir para mudar algo, eles podem mudar quase que durante a noite. Eles são muito rápidos. A TM é literalmente uma moto de fábrica, porque tudo é fabricado lá em Pesaro (cidade sede da marca), eles não compram nada de fora. Eles podem simplesmente mudar ou fabricar qualquer coisa.

 

Você agora está em um novo “barômetro” para o sucesso? O que constituirá um ótimo resultado?
Pensar em vencer no momento está fora da nossa realidade, mas eu espero que durante o ano seja possível conseguir uma vitória.